Dúvidas frequentes – Unique Chic Skip to main content Skip to search

Dúvidas frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

1 – COMO FAÇO PARA COMPRAR NO ATACADO?
PARA SER UMA LOJA PARCERIA DA UNIQUE CHIC, BASTA BAIXAR O APLICATIVO HOUPA , FAZER SEU CADASTRO E SOLICITAR UMA CONEXÃO! ANSIOSAS DESDE JÁ PARA TER VOCÊ COM A GENTE!

 

2 – QUAL O MÍNIMO DE PEÇAS OU DE VALOR PARA COMPRAR NO ATACADO?
PARA COMPRAS NO ATACADO, NOSSO MÍNIMO SÃO 12 PEÇAS, QUE PODEM SER MODELOS VARIADOS.

 

3 – QUAL O VALOR DA PEÇA NO ATACADO?
PARA TER ACESSO AOS VALORES DAS NOSSAS PEÇAS NO ATACADO, VOCÊ SÓ PRECISA ACESSAR NOSSA PÁGINA NO APP HOUPA! E FAZER O SEU CADASTRO.

 

4 – ESTOU BLOQUEADA NO HOUPA! E NÃO CONSIGO FAZER PEDIDOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 

PARA LIBERARMOS O SEU ACESSO AO HOUPA! AGUARDE ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS PARA SER LIBERADA. CASO NÃO TENHA SIDO LIBERADA, MANDE UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@UNIQUECHIC.COM.BR OU ENVIE UMA MENSAGEM EM NOSSA PÁGINA DO INSTAGRAM QUE TE AJUDAREMOS.

 

5 – QUAIS DADOS SÃO NECESSÁRIOS PARA FAZER O CADASTRO?

PARA FAZER SEU CADASTRO É NECESSÁRIO TER OS SEGUINTES DADOS:

  • RAZÃO SOCIAL
  • CNPJ (ACEITAMOS APENAS NO RAMO DE VESTUÁRIO)
  • IE
  • ENDEREÇO
  • TELEFONE FIXO / CELULAR
  • DADOS DO COMPRADOR

 

E PRONTO! SOLICITE UMA CONEXÃO QUE NOSSA EQUIPE DE VENDAS AVALIARÁ. SE PREFERIR, PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO DE CADASTRO.

 

6 – COMO FAÇO PARA COMPRAR NO VAREJO?

VOCÊ ENCONTRA AS LOJAS PARCEIRAS CLICANDO AQUI. ELAS ESTÃO SEPARADAS POR CIDADE E ESTADO.

 

7 COMO POSSO CHAMAR A VENDEDORA NO WHATSAPP?

NOSSAS VENDAS PARA ATACADO SÃO FEITAS SOMENTE PELO APP HOUPA! OU NA NOSSA LOJA FÍSICA EM SÃO PAULO. SE TIVER ALGUMA DÚVIDA, É SÓ MANDAR UM EMAIL PARA ATENDIMENTO@UNIQUECHIC.COM.BR OU EM NOSSO INSTAGRAM QUE TE RESPONDEMOS. 

 

8 – POR QUE DETERMINADA PEÇA AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO HOUPA?

NÓS LANÇAMOS NOSSAS NOVIDADES TODA SEGUNDA-FEIRA, A PARTIR DAS 8H00, NA NOSSA PÁGINA NO APP HOUPA!. É SÓ FICAR DE OLHO PARA GARANTIR SEU PEDIDO!

 

9 – QUAIS OS TAMANHOS DISPONÍVEIS? 

P, M, G E ALGUNS MODELOS NO GG.

 

10 – FORMAS DE PAGAMENTO?

O PAGAMENTO PODE SER FEITO DIRETO NO APLICATIVO HOUPA EM CARTÃO DE CRÉDITO, COM PARCELAMENTO ATÉ 6X SEM JUROS E BOLETO BANCÁRIO. NA LOJA FÍSICA PODE SER FEITO EM CARTÃO DE DÉBITO, CRÉDITO, COM PARCELAMENTO DE ATÉ 6X SEM JUROS OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. 

 

11- FORMAS DE ENVIO?

VOCÊ PODE CALCULAR O FRETE DIRETAMENTE NO APP HOUPA E INCLUIR O VALOR NA SUA COMPRA TOTAL. OU PODE COLOCAR COMO “A COMBINAR” E ESCOLHER A MELHOR FORMA DE ENVIO DIRETAMENTE COM NOSSA EQUIPE COMERCIAL. O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE.